Calças femininas que serão tendência em 2019

A mulher gosta sempre de estar na moda, lança tendência e fica linda para todas as estações do ano. Uma peça que chama atenção quando elas montam um belo look é a calça. Existe um modelo propício para cada mulher e um estilo diferenciado para cada manequim, e quando se fala em calça, existem modelos que trazem um certo conforto e muita alegria para nossas Divas.

CALÇA CLOCHARD

A calça clochard é uma peça que fez muito sucesso nos anos 80 e que voltou com tudo. A mesma promete ser sensação em todas as estações do ano de 2019. O modelo possui cós alto, cintura alta, passante para cinto, bolsos frontais e conta com faixa para amarração. Combine com blusa canelada e sandália.

 CALÇAS DESTROYED

A calça rasgada que é marca registrada no mundo da moda e estilo desde muito tempo, voltou com tudo. Destroyed significa basicamente destruído ou desgastado. Este modelo surgiu na década de 80. O jeans rebelde que virou a sensação do momento entre homens e mulheres voltou a dar as caras novamente no final dos anos 90, e agora chegou com força total. Um estilo que fica muito bem em qualquer ocasião, qualquer formato de corpo e combina com quase todas as peças superiores. 

MOM JEANS

O modelo mom jeans, que recebeu esse nome por ter sido muito usado pelas mães, tias, e avós dos anos 80 e 90 está de volta e é sinônimo de estilo. Com cintura alta e modelagem reta marcantes, a calça veio como uma alternativa descolada ao jeans skinny. Qual modelo de calça jeans mais confortável que o mom jeans? Diferentemente do modelo anterior, o mom jeans é mais largo, inspirado na década de 80/90, tem lavagem mais clássica. Uma dica é usar com um cinto mais grosso, traz a impressão de afinar a cintura.

Agora é contigo, faça a melhor escolha e monte um look que te tornará linda.

Start the discussion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *