Como transportar roupas na hora da mudança

O blog Another Fine Tee preparou algumas dicas importantíssima na hora de realizar o transporte de suas roupas. Sabemos que nossos leitores são criativos e inovadores, por isso separamos uma matéria que vai te ajudar na hora em que você for fazer uma mudança residencial.

A mudança de uma casa para outra traz no seu comportamento, desgastes vindo de todas as partes; desmontar móveis, encaixotar pertences, verificar empresa de mudança, contratar profissionais para montagem e desmontagem de móveis, além de ter que recolher toda a sujeira existente. Enfim, são várias coisas que quando juntas trazem uma verdadeira dor de cabeça.

Nessas horas precisamos ser o mais prático possível, e pensando em como te ajudar, as dicas sobre mudanças que iremos deixar aqui é de suma importância na hora de embalar suas roupas.

Como transportar roupas no cabide na hora da mudança:

O que vamos apresentar é algo que foge do padrão normal de uma mudança comum, geralmente é retirado cada peça dobrada e encaixotada ou colocada em uma mala. A ideia é bem simples e rápida: Pegue um saco de lixo do tamanho maior que tiver, com as roupas ainda no guarda roupas você irá vestir o máximo que puder, quando chegar ao final, amarre as pontas do saco para que ele não saia. Agora é só transportar com cuidado. Lembrando que isso trará agilidade na hora da arrumação.

Como transportar roupas em malas na hora da mudança:

Nunca é viável transportar roupas em caixas, indicamos sempre o uso de malas, deixe suas caixas para embalar outros pertences que irão na sua mudança.

Analise sempre as roupas que serão transportadas e verifique quais suas possibilidades de serem avariadas, isso por que precisamos definir em qual das malas determinadas peças serão embaladas, roupas mais frágeis devem ir em malas que contêm revestimento interno para que não sofra nenhum tipo de defeito.

Nem sempre temos malas suficientes para o transporte de nossas roupas, aí, nesse caso, o melhor é separar as peças, deixando-as rústicas para serem encaixotadas. A última dica que deixamos é: Contrate uma empresa de mudança que possa deixa suas coisas organizadas e bem embalada, isso trará alegria e conforto na hora em que você decidir mudar de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *