Como transportar roupas na hora da mudança

O blog Another Fine Tee preparou algumas dicas importantíssima na hora de realizar o transporte de suas roupas. Sabemos que nossos leitores são criativos e inovadores, por isso separamos uma matéria que vai te ajudar na hora em que você for fazer uma mudança residencial.

A mudança de uma casa para outra traz no seu comportamento, desgastes vindo de todas as partes; desmontar móveis, encaixotar pertences, verificar empresa de mudança, contratar profissionais para montagem e desmontagem de móveis, além de ter que recolher toda a sujeira existente. Enfim, são várias coisas que quando juntas trazem uma verdadeira dor de cabeça.

Nessas horas precisamos ser o mais prático possível, e pensando em como te ajudar, as dicas sobre mudanças que iremos deixar aqui é de suma importância na hora de embalar suas roupas.

Como transportar roupas no cabide na hora da mudança:

O que vamos apresentar é algo que foge do padrão normal de uma mudança comum, geralmente é retirado cada peça dobrada e encaixotada ou colocada em uma mala. A ideia é bem simples e rápida: Pegue um saco de lixo do tamanho maior que tiver, com as roupas ainda no guarda roupas você irá vestir o máximo que puder, quando chegar ao final, amarre as pontas do saco para que ele não saia. Agora é só transportar com cuidado. Lembrando que isso trará agilidade na hora da arrumação.

Como transportar roupas em malas na hora da mudança:

Nunca é viável transportar roupas em caixas, indicamos sempre o uso de malas, deixe suas caixas para embalar outros pertences que irão na sua mudança.

Analise sempre as roupas que serão transportadas e verifique quais suas possibilidades de serem avariadas, isso por que precisamos definir em qual das malas determinadas peças serão embaladas, roupas mais frágeis devem ir em malas que contêm revestimento interno para que não sofra nenhum tipo de defeito.

Nem sempre temos malas suficientes para o transporte de nossas roupas, aí, nesse caso, o melhor é separar as peças, deixando-as rústicas para serem encaixotadas. A última dica que deixamos é: Contrate uma empresa de mudança que possa deixa suas coisas organizadas e bem embalada, isso trará alegria e conforto na hora em que você decidir mudar de casa.

Como lavar roupas a seco em casa

Estamos sempre buscando informações que poderão te ajudar na hora de realizar sua limpeza. Sabemos que uma das maneiras mais comuns de fazer o comércio girar é a venda e compra de roupas, e há uma tendência dentro dessas maneiras.

Os consumistas de plantão adoram comprar roupas, não importa muito os valores, o que eles querem é comprar um produto de qualidade. Há sempre no guarda roupas aquela peça com etiqueta que diz, lavagem à seco. Este tipo de roupa é feito com um tecido que não pode simplesmente ser colocado na máquina de lavar roupas com água e sabão em pó, pois correrão o risco de encolher, desbotar ou perder a forma se forem lavadas com água. Assim, para evitar danificar as suas peças de roupas favoritas, é indicado fazer a limpeza usando o método de lavagem à seco.

A limpeza a seco remove a sujeira e outras possíveis manchas que as roupas possam conter, tudo isso sem o uso de água. Normalmente, as lavanderias oferecem este tipo de serviço, mas em épocas de crise é sempre bom economizar dinheiro e podendo você também fazer em casa.

A lavagem à seco já alcançou várias modalidades de limpeza em todo o mundo. No Brasil, as mais comuns giram em torno de lavagem de carros e estofados. Este processo tem sido importantíssimo na vida útil dos veículos e estofados dos brasileiros.

Passos a seguir de como lavar roupas à seco

  • Para realizar a lavagem de uma peça sem utilizar água é necessário o uso de solventes capazes de passar pelos fios do tecido, estes eliminam toda a sujeira sem serem absorvidos pelas roupas. É fácil encontrar estes solventes em lojas de tintas ou mercados.
  • Roupas de lã e malhas: Este tipo de roupa pode ser lavada, mais antes de tudo confirme se há etiqueta ou simbolo que indica a lavagem à seco, nesses casos poderá ser utilizado álcool comum seguindo os passos abaixo.

Como realizar o processo de lavagem à seco com álcool

  1.  Coloque em uma bacia as roupas que pretende lavar, em seguida coloque o álcool até que elas estejam completamente cobertas. Esfregue as peças de forma suave, somente nas partes que tiverem sujas ou com manchas. Escorra o álcool e torça a roupa. Caso necessário, repita o procedimento.
  2.  Após torcer novamente a roupa, retire o excesso do álcool com uma toalha;
  3.  Coloque para secar em sombra ou lugar arejado.

Fica a dica, agora é contigo, sucesso na sua lavagem de roupas.

5 maneiras de economizar na compra de moda plus size

Nos dias atuais, comprar roupas e acessórios de moda está cada vez mais “puxado”, nem todas as mulheres conseguem seguir a moda atual e as tendências pelo fato de ter um orçamento bem limitado.

Saídas existem, comprar roupas com preços baixos ainda é possível, basta saber se adequar com o que o mundo atual oferece de opções em relação ao assunto de economizar.

Se você realmente quer economizar, quer seguir a moda mas não consegue por falta de dinheiro, siga abaixo 5 dicas excelentes para economizar na compra dos seus looks:

Compras On-line
Como citado acima, a melhor maneira de economizar é sabendo se adequar com o que o mundo atual oferece de opções em relação ao assunto de economia, e a melhor maneira de se adequar é utilizando a internet. Na internet você encontra preços melhores do que nas lojas físicas, então se economizar é a sua intuição, utilize da internet.

Consiga descontos
O melhor da internet são alguns benefícios que te ajudam na hora de economizar, o que é bem mais difícil em lojas físicas. Na internet por exemplo, existem meios que disponibilizam Cupons de Desconto, ou seja, no momento em que for realizar o pagamento da sua compra, você insere um cupom e automaticamente ganha desconto em sua mercadoria. Algumas lojas que oferecem essa possibilidade são:

  1. Renner
  2. Amaro
  3. C&A
  4. Shop2gether
  5. OFF Premuim
  6. Dafiti
  7. Posthaus
  8. Marisa
  9. OQVestir
  10. Zattini

Esteja Apto a Pagamentos á vista ou no Boleto
Pagamentos realizados à vista em lojas físicas e via Boleto em lojas virtuais, geralmente, oferecem bons descontos para as suas compras, ou seja, se você estiver apto para pagar suas compras de uma dessas formas, as chances de conseguir economizar serão bem maiores.

Espere pelas melhores datas
Todos nós sabemos que existem datas bastante interessantes para a realização das suas compras, algumas delas são: Black Friday, Semana do consumidor, Dia do Frete Grátis, etc; Nessas datas, geralmente as lojas físicas e virtuais disponibilizam à seus clientes descontos excelentes. Em datas comemorativas de grande repercussão, como: Carnaval, Natal e Ano Novo por exemplo, os produtos de moda também podem ter uma boa redução de preço, ou seja, para economizar bastante em suas compras, uma boa dica é comprar nas melhores datas;

Se possível, compre muito (atacado)
Comprar no atacado, em algumas lojas físicas e/ou virtuais, compensa bastante. Então, caso seja possível compre várias peças, mas claro, em lojas física ou em e-commerces (comércio eletrônico) que compensem. Se o seu orçamento não permite compras com valores altos, deixe para comprar junto com outras pessoas, assim todos saem felizes e com descontos excelentes.

Se pararmos para pensar, maneiras de economizar na compra de seus looks são diversos, basta saber usá-las da melhor forma possível, por isso destacamos acima as melhores formas para economizar em suas compras em lojas físicas e/ou virtuais.

As dicas citadas um pouco mais acima são bastante legais, aproveite-as, utilize-as para economizar bastante em suas compras físicas e/ou virtuais.