Como construir um quarto com closet

A cada dia que passa, o consumismo vai aumentando de forma significativa. As pessoas de todas as partes querem comprar e se modernizar, ter acesso a tudo e a todos. Uma das armas que o comércio tem para se alavancar é a venda de roupas, cada uma mais linda do que a outra, estilos que se completam com a criatividade e com audácia do comprador. O blog Another Fine Tee preparou uma matéria muito legal para você que gosta de roupas e não tem mais espaço em seu guarda-roupas para guarda-las. Sabemos que o quarto é o lugar mais agradável que temos em nossas casas, nele passamos boa parte de nosso tempo, produzimos e descartamos idéias além de montar nosso belo look que chamará atenção por onde passarmos.

A construção de um quarto com closet requer muita atenção e o auxílio de um profissional competente, dê preferência à uma construtora ou empresa de engenharia, isso levará garantias para sua obra.

Vamos seguir os passos da felicidade, o quarto dos sonhos terá um closet e tudo vai mudar na sua vida. O primeiro passo da construção é muito fácil, você vai decidir qual tipo de material que mais se identifica com o projeto da sua realização. Você poderá escolher um tipo de tijolo no tamanho grande, isso fará com que sua construção tenha mais agilidade, ainda podendo optar por colocar paredes como divisória, isso possibilita abrir espaço entre o quarto e o closet, deixando-o com acabamento ligado ao banheiro e portas voltadas para o quarto. Uma dica especial é o uso de vidros na construção do seu closet.

Os vidros traz dentro de seus componentes a certeza de satisfação. Além de completar o projeto do closet, leva aquele toque de decoração que tanto seu quarto precisa.

Agora é com você, pegue seu projeto que está engavetado, procure um profissional de responsabilidade e deixe o seu sonho virá realidade.

Como lavar roupas a seco em casa

Estamos sempre buscando informações que poderão te ajudar na hora de realizar sua limpeza. Sabemos que uma das maneiras mais comuns de fazer o comércio girar é a venda e compra de roupas, e há uma tendência dentro dessas maneiras.

Os consumistas de plantão adoram comprar roupas, não importa muito os valores, o que eles querem é comprar um produto de qualidade. Há sempre no guarda roupas aquela peça com etiqueta que diz, lavagem à seco. Este tipo de roupa é feito com um tecido que não pode simplesmente ser colocado na máquina de lavar roupas com água e sabão em pó, pois correrão o risco de encolher, desbotar ou perder a forma se forem lavadas com água. Assim, para evitar danificar as suas peças de roupas favoritas, é indicado fazer a limpeza usando o método de lavagem à seco.

A limpeza a seco remove a sujeira e outras possíveis manchas que as roupas possam conter, tudo isso sem o uso de água. Normalmente, as lavanderias oferecem este tipo de serviço, mas em épocas de crise é sempre bom economizar dinheiro e podendo você também fazer em casa.

A lavagem à seco já alcançou várias modalidades de limpeza em todo o mundo. No Brasil, as mais comuns giram em torno de lavagem de carros e estofados. Este processo tem sido importantíssimo na vida útil dos veículos e estofados dos brasileiros.

Passos a seguir de como lavar roupas à seco

  • Para realizar a lavagem de uma peça sem utilizar água é necessário o uso de solventes capazes de passar pelos fios do tecido, estes eliminam toda a sujeira sem serem absorvidos pelas roupas. É fácil encontrar estes solventes em lojas de tintas ou mercados.
  • Roupas de lã e malhas: Este tipo de roupa pode ser lavada, mais antes de tudo confirme se há etiqueta ou simbolo que indica a lavagem à seco, nesses casos poderá ser utilizado álcool comum seguindo os passos abaixo.

Como realizar o processo de lavagem à seco com álcool

  1.  Coloque em uma bacia as roupas que pretende lavar, em seguida coloque o álcool até que elas estejam completamente cobertas. Esfregue as peças de forma suave, somente nas partes que tiverem sujas ou com manchas. Escorra o álcool e torça a roupa. Caso necessário, repita o procedimento.
  2.  Após torcer novamente a roupa, retire o excesso do álcool com uma toalha;
  3.  Coloque para secar em sombra ou lugar arejado.

Fica a dica, agora é contigo, sucesso na sua lavagem de roupas.

Calças femininas que serão tendência em 2019

A mulher gosta sempre de estar na moda, lança tendência e fica linda para todas as estações do ano. Uma peça que chama atenção quando elas montam um belo look é a calça. Existe um modelo propício para cada mulher e um estilo diferenciado para cada manequim, e quando se fala em calça, existem modelos que trazem um certo conforto e muita alegria para nossas Divas.

CALÇA CLOCHARD

A calça clochard é uma peça que fez muito sucesso nos anos 80 e que voltou com tudo. A mesma promete ser sensação em todas as estações do ano de 2019. O modelo possui cós alto, cintura alta, passante para cinto, bolsos frontais e conta com faixa para amarração. Combine com blusa canelada e sandália.

 CALÇAS DESTROYED

A calça rasgada que é marca registrada no mundo da moda e estilo desde muito tempo, voltou com tudo. Destroyed significa basicamente destruído ou desgastado. Este modelo surgiu na década de 80. O jeans rebelde que virou a sensação do momento entre homens e mulheres voltou a dar as caras novamente no final dos anos 90, e agora chegou com força total. Um estilo que fica muito bem em qualquer ocasião, qualquer formato de corpo e combina com quase todas as peças superiores. 

MOM JEANS

O modelo mom jeans, que recebeu esse nome por ter sido muito usado pelas mães, tias, e avós dos anos 80 e 90 está de volta e é sinônimo de estilo. Com cintura alta e modelagem reta marcantes, a calça veio como uma alternativa descolada ao jeans skinny. Qual modelo de calça jeans mais confortável que o mom jeans? Diferentemente do modelo anterior, o mom jeans é mais largo, inspirado na década de 80/90, tem lavagem mais clássica. Uma dica é usar com um cinto mais grosso, traz a impressão de afinar a cintura.

Agora é contigo, faça a melhor escolha e monte um look que te tornará linda.